
Mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro da Série C, o Caxias está atento ao mercado na busca de reforços que possam agregar qualidade ao elenco do técnico Júnir Rocha para a reta decisiva da competição.
E o que o treinador quer é a contratação de um volante com altura mais elevada em relação aos atuais atletas do elenco grená.
— A gente tem um time baixo. Tirando o Eduardo (Melo) e os dois zagueiros, o restante é baixo pra disputar a bola aérea — comentou o treinador ainda após a vitória sobre o Londrina.
Mas, de acordo com o vice de futebol grená, José Caetano Setti, este reforço só virá se ele se adequar à realidade financeira do clube e se, de fato, for um atleta que acrescente ao atual grupo.
— Se aparecer alguém que venha, mas que dê ao grupo qualidade. Se é para trazer mais um apenas, não. O Caxias está em busca de jogadores, e não são muitos, que possam vir no momento que a gente precisar. Eles podem dar resposta e podem atuar no mesmo nível que os jogadores — avaliou o dirigente do Caxias.
Dentro de campo, o time segue a preparação para o duelo contra o Ituano, no dia 29, no Estádio Centenário. A partida seguinte, pela 11ª rodada, diante do CSA, foi antecipada de segunda-feira, dia 7 de julho, para sábado, dia 5, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.