
A reapresentação do Juventude contou com a presença do volante Caíque. O atleta pode deixar o Estádio Alfredo Jaconi. Tudo está nas mãos do Grêmio. O Juventude aceitou a proposta do clube da capital com pagamento de R$ 5 milhões a vista e mais o empréstimo de dois atletas com os salários pagos pelo Grêmio.
No entanto, o Alviverde aguarda o desfecho da direção do Tricolor para efetivar o negócio, como por exemplo, o pagamento do valor aceito. A negociação pelo volante se arrasta e o fato também gera um incômodo. Internamente, o Juventude definiu um prazo para concluir a situação. O alviverde espera ter um desfecho em dois ou três dias. Proposta oficial, o Ju só recebeu do Grêmio pelo jogador.
O Juventude tem dois atletas que despertam o interesse do mercado. Além de Caíque, o jovem zagueiro Abner também está na vitrine. O clube aguarda por propostas de três da Série A do Brasileirão, mas ninguém apresentou ainda, apenas o Botafogo.
Na reapresentação do elenco de jogadores, o Juventude teve apenas um reforço, o volante Hudson. O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Criciúma, chega por empréstimo nos próximos dias no Estádio Alfredo Jaconi.