
A direção do Juventude prometeu reforços a sua torcida e eles estão próximos do Estádio Alfredo Jaconi. Depois do volante Hudson, da Portuguesa, e do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Criciúma, o departamento de futebol do Juventude encaminhou a contratação do atacante Gabriel Veron.
O atleta pertence ao Porto, de Portugal. O clube foi eliminado recentemente do Mundial de Clubes da Fifa, nos Estados Unidos, onde está o executivo de futebol do Juventude Júlio Rondinelli. O jogador estava emprestado ao Santos.
O atacante rescindiu seu contrato de empréstimo com o time da Vila Belmiro e um dos motivos foi por atos repetidos de indisciplina, conforme o ge.globo. Em um deles, o atleta faltou a um treino e se apresentou sem condições de treinar. O jogador foi multado em 30% do salário e cortado da partida contra o Grêmio pela sétima rodada do Brasileirão.
Na temporada de 2022/2023, Gabriel fez 26 jogos pelo time de Portugal. Ele marcou um gol e deu quatro assistências. O jogador depois foi emprestado ao Cruzeiro, onde teve melhores números, com 37 jogos, seis gols e duas assistências. Depois, ele foi repassado ao Santos neste ano, mas fez apenas nove jogos na temporada.
Gabriel Veron foi revelado pelo Palmeiras. No time paulista se profissionalizou e teve quatro anos no time profissional. Sua melhor temporada no porco foi em 2020, quando fez nove gols e teve cinco assistências em 35 jogos.