
Os primeiros treinos de Claudio Tencati no comando do Juventude têm agradado a alguns jogadores, como é o caso do volante Caíque. A volta da confiança num time que amarga resultados ruins há cinco rodadas pelo Brasileirão é fundamental para a retomada das vitórias.
— Com a chegada do novo professor é um ânimo a mais pra conseguirmos os resultados novamente. É um profissional também com muita qualidade, que vai agregar pro nosso grupo — avaliou o camisa 95.
Tencati fez o diagnóstico inicial de que o time ainda sente o peso da goelada sofrida pelo Flamengo, por 6 a 0, na quarta rodada do Brasileirão. E ele passou isso internamente ao grupo de atletas.
— Tinha que resolver esse problema, e está sendo trabalhado. Estancar onde que nós estávamos tendo mais dificuldades, para sanar esse problema, voltar a vencer, não tomar gol. E é isso que ele está trabalhando bem nesses dias — confirmou Caíque.
O volante alviverde deverá ser titular diante do Fluminense, no domingo (18). Após quase nove meses parado com uma grave lesão no joelho, o atleta voltou a campo no segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG e iniciou a partida diante do Fortaleza, no último fim de semana.
— Eu estou muito feliz. Graças a Deus eu tive um acompanhamento técnico muito bom dos médicos, da fisioterapia, de preparação física, e isso fez com que eu voltasse com bastante confiança. Agora é ganhar sequência de jogos, ritmo e voltar a ser o Caíque que todos vocês já viram ano passado — finalizou.