
Fortaleza e Juventude entram em campo pela oitava rodada do Brasileirão 2025 neste sábado (10). O confronto ocorre no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, a partir das 16h.
O Verdão não vence há quatro jogos e abre a rodada na 15ª colocação da tabela, com sete pontos. Já o Leão tem a mesma pontuação, mas uma vitória a menos, abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar. A equipe de Juan Pablo Vojvoda só venceu na estreia.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FORTALEZA
João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha e Gastón Ávila; Lucas Sasha, Matheus Rossetto e Pochettino; Marinho, Lucero e Breno Lopes. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
JUVENTUDE
Marcão; Ewerthon, Rodrigo Sam, Wilker Àngel e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Mandaca; Batalla, Ênio e Gabriel Taliari. Técnico: Fábio Matias.
Arbitragem para Fortaleza x Juventude
Lucas Torezin-PR, auxiliado por Victor Hugo dos Santos-PR e Fernanda Antunes-MG. Quarta árbitra: Deborah Correia-PE. VAR: Rodrido D Alonso Ferreira-SC.
Onde assistir a Fortaleza x Juventude
O Futebol da Gaúcha será a partir das 15h30min, no 102.7 FM e em GZH, opção Serra;
O Premiere anuncia a transmissão da partida.
Como chegam
Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda pode repetir a escalação que goleou o Colo-Colo, do Chile, por 4 a 0, pela Libertadores, na terça-feira (6).
Pelo Brasileirão, o Leão não vence há seis rodadas e vem de empate sem gols diante do São Paulo, no Morumbi.
Juventude
O técnico Fábio Matias deve promover novas mudanças no time alviverde que vem de derrota, em casa, para o Atlético-MG, por 1 a 0. Em melhores condições clínicas, Rodrigo Sam tem chances de começar o jogo e Wilker Ángel e Abner disputam a vaga de Marcos Paulo, que não viajou com desconforto muscular na coxa.
No meio pra frente, Jean Carlos pode perder a posição para Batalla. Nenê, com lesão na panturrilha, desfalca a equipe.
Contra o Galo, o volante Caíque voltou a jogar depois de quase nove meses. Mas como seu retorno aos gramados requer cuidados, pela gravidade na lesão que teve no joelho, a tendência ainda é que ele fique no banco de reservas. E no ataque, Gabriel Taliari e Gilberto também disputam um lugar na equipe.