
O que mais tem gerado polêmica entre os torcedores do Caxias após a escolha de Paulo Cesar Santos como presidente do clube são fotos dele que circulam nas redes sociais vestindo uma camisa do Internacional.
Durante reunião do conselho deliberativo, na última segunda-feira (4), o novo presidente Grená explicou a influência paterna no passado, em tom de desabafo. Em contato com o Pioneiro, ele explicou a situação, salientou seu amor pelo Caxias e o fanatismo pelo clube:
— Todo mundo têm um time que já torceu ou que era o time do seu pai. O meu era colorado e por isso meu nome é Paulo Cesar, em referência ao Carpegiani, um dos ídolos dele. Eu posso até ser colorado de criação, mas sou doente de coração pelo Caxias.
Leia mais
Caxias estuda criação de categoria Sub-20
Paulo Cesar Santos toma posse como novo presidente do Caxias
Cesão nasceu em 1975, ano no qual o Inter conquistou o Campeonato Brasileiro pela primeira vez e Carpegiani foi um dos destaques. Natural de Garibaldi, tornou-se próximo ao Caxias há vinte anos, quando prestou serviços de transporte para o futebol profissional e as categorias de base, algo que acontece até o hoje. O responsável pelo encontro foi o amigo e atual vice-presidente Márcio Biazus.





