Como havia prometido após a eliminação na Série C, a direção do Juventude iniciou a reformulação do grupo para a próxima temporada. Na tarde de segunda-feira, após a reapresentação da equipe, sete jogadores foram comunicados pelo clube que não interessam para 2015.
Fazem parte da lista os goleiros Luiz Carlos e André Sangalli, o lateral-direito Rodrigo Heffner e o volante Mika. Além deles, outros três atletas estavam no Jaconi por empréstimo e também não permanecem: o zagueiro Claudinho, o volante Felipe Guedes e o centroavante Vinícius.
Os demais casos serão reavaliados pela direção. Para alguns, existe o interesse na permanência, mas questões contratuais precisarão ser revisadas. Nesta lista estão o lateral-direito Thales, o volante Matheus e o atacante Cassiano Bodini, entre outros.
Ainda existem outros jogadores que têm contrato em vigência e que só encerram no próximo ano. São os casos do lateral Julinho, dos atacantes Douglas, Rogerinho, Macena e Roberson, e do volante Lucas.
Com a permanência do técnico Picoli confirmada, a comissão técnica e direção vão se reunir nos próximos dias e avaliar cada situação. O grupo do Ju inicia a pré-temporada visando o Gauchão no dia 11 de novembro.
Mudanças
Juventude dispensa sete atletas e inicia reformulação do grupo para 2015
Luiz Carlos, Sangalli, Mika e Heffner não interessam. Três estavam emprestados e retornam aos seus clubes
GZH faz parte do The Trust Project