O Juventude deixou o gramado do Estádio Centenário comemorando o ponto obtido fora de casa na estreia da Série C. O clássico Ca-Ju foi marcado pelo equilíbrio e acabou sem gols.
>> GALERIA DE FOTOS: confira imagens da partida
Durante toda a partida, Caxias e Juventude se alternaram no controle das ações. O time grená teve mais posse de bola, mas a equipe alviverde também levou perigo nos contra-ataques.
Roger Machado avaliou os estreias do goleiro Luiz Carlos e dos meias Lucas e Matheus, que entraram na segunda etapa e a atuação do time:
- Os estreantes foram bem e o resultado muito bom. Algumas peças não foram tão bem, dentro do que podem apresentar. Mas é o princípio da competição e acredito muito na evolução. Tem todo o envolvimento de uma estreia, de um clássico - ponderou o treinador.
Um dos destaques da equipe alviverde, o estreante Macena lutou muito contra a zaga grená e lamentou não ter conseguido uma chance clara de chegar ao gol.
- Foi um clássico do jeito que eu esperava. Tivemos bastante oportunidades na primeira etapa. Sentimentos um pouco no segundo com a expulsão. E, fora de casa, não podemos deixar de somar pontos. Agora, dentro de casa, temos de matar, vencer o Tupi - afirmou o centroavante.
Bom resultado
Técnico Roger Machado aprova empate na estreia e prevê evolução nos próximos jogos
Juventude ficou no 0 a 0 com o Caxias, neste sábado, no Estádio Centenário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project