O equilíbrio entre as equipes do Grupo B e de cada partida disputada até aqui na competição não permitem ao Caxias qualquer tipo de euforia demasiada após a vitória por 1 a 0 contra o Guarani. Logo após derrubar o único invicto da competição, o técnico Picoli fez questão de destacar a importância do resultado, mas sem esquecer das dificuldades que terá pela frente no sábado, contra o Mogi Mirim, novamente fora de casa.
O meia Rafael Carioca, que estreou como titular com a camisa grená e teve atuação destacada, fez coro ao técnico e também valorizou os companheiros após o bom resultado.
- O individual não sobressai se não tiver uma equipe qualificada e disposta a correr um pelo outro. Entramos com um bom volume de jogo e estou feliz por essa estreia e pela oportunidade - avaliou.
Derrotar o último time invicto em todas as divisões do Brasileirão trouxe uma motivação extra para o grupo grená. Mesmo com um resultado negativo diante do Mogi Mirim, a equipe não deixa o G-4. Nem por isso o objetivo muda. A equipe quer manter o bom desempenho fora de casa na competição.
- Os tabus são feitos para serem quebrados. Entramos com essa mentalidade. Conversamos muito antes do jogo, a preleção desta vez foi diferente, com muito mais motivação. A equipe tem que continuar nesse ritmo - destacou Rafael.
Nesta segunda-feira, os jogadores titulares realizaram apenas exames de sangue e para avaliação do desgaste físico. O meia Cacá, que veio do Marcílio Dias, treinou com o grupo reserva e deve ser apresentado nos próximos dias
Retomada
Grupo do Caxias retorna aos treinamentos confiante após derrubar o invicto Guarani
Meia Cacá treinou com o grupo reserva e deve ser apresentado nos próximos dias
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project