Depois do primeiro jogo das oitavas de final da Série D ocorrido domingo, onde o Londrina venceu o Juventude por 1 a 0, muito se falou no Paraná de que com o futebol apresentado, a vantagem garantida pelo Tubarão não seria revertida. A abordagem mexeu com os jogadores alviverdes. Quarta-feira, depois do grupo analisar um compacto das últimas partidas do adversário, o atacante Douglas foi enfático.
- Eles têm uma equipe qualificada, mas temos condições de reverter o placar - disse o atacante.
Os vídeos foram uma espécie de sessão de cinema para que o filme de terror dos últimos anos não se repita e agrave o drama de disputar a Quarta Divisão pela quarta temporada consecutiva.
O goleiro Fernando dá o tom do espírito que permeia o vestiário. Ser eliminado diante da torcida e sepultar o sonho do acesso não está nas pretensões para domingo. O ano do centenário merece vir acompanhado de um motivo para comemoração.
- Vai ser um jogo de muita tensão, do início ao fim. O Londrina tem que ser respeitado, mas estamos focados em fazer uma grande apresentação e quando tiver as oportunidades não podemos perdoar. Temos de vencer - assinalou o camisa 1.
Nesta quinta-feira, o técnico Lisca comanda treinamentos em dois turnos, no CFAC e no Estádio Alfredo Jaconi.
É decisão
"Eles têm uma equipe qualificada, mas temos condições de reverter o placar", diz Douglas sobre o Londrina
Juventude assistiu a vídeo dos últimos jogos do adversário
GZH faz parte do The Trust Project