É em clima de mistério que o Juventude se prepara para enfrentar o Londrina domingo, às 15h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. Na tarde desta quarta-feira, os portões foram fechados e o acesso da imprensa e da torcida não foi permitido.
Foi possível acompanhar apenas alguns minutos do aquecimento. Na atividade, o técnico Lisca começou a montar a equipe para a partida mais importante da temporada. Com Rogerinho suspenso, a vaga no ataque deve ficar com Douglas. O meia Clayton, uma das opções para o setor, sentiu um desconforto na coxa e foi poupado.
- Não sei se é eu ou o João Henrique que vai, mas quem entrar vai fazer o seu melhor - despistou Douglas.
Uma mudança no meio-campo também não está descartada. Desde a saída de Fabrício, ninguém conseguiu repetir um desempenho à altura do volante. Na última rodada da primeira fase, Lisca surpreendeu ao escalar Vacaria diante do Penapolense.
Em Londrina, Chicão foi o escolhido e não será surpresa se novamente ocorrer alteração na posição. O nome de Rodrigo Possebon surge com força para atuar ao lado de Jardel, Itaqui e Diogo Oliveira.
- É uma constante da nossa equipe conviver com mudanças, mas o clube já está bem adaptado com isso. O Juventude precisa vender jogadores e quem chega aqui sabe disso. Confiamos no trabalho um do outro - declarou o goleiro Fernando.
Preparação
Com portões fechados, Lisca começa a montar Juventude para enfrentar o Londrina
Douglas deve ser o escolhido no ataque e o nome de Possebon ganha força no meio
GZH faz parte do The Trust Project