O grupo de jogadores do Caxias volta aos treinos nesta segunda-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Macaé, no Rio de Janeiro. Com a segunda derrota na competição, o time grená caiu para a terceira posição do Grupo B com os mesmos 18 pontos que o Macaé, mas ficando atrás pelo número de vitórias.
O placar em Macaé não chega a ser desesperador, já que o time permanece no G-4, mas liga o alerta na largada do segundo turno. Mais uma vez, o Caxias criou, sem conseguir transformar suas oportunidades em gol. Além disso, os adversários estão se aproximando. Ou seja, a gordura acumulada com os bones resultados do primeiro turno acabou.
- A gordura só existe se você continuar fazendo resultado. Temos que vencer o próximo jogo. A competição é muito complicada - avalia o técnico Picoli.
O treinador mostrou-se preocupado com a dificuldade do time em infiltrar na defesa dos adversários. Porém, garantiu que a equipe pode mostrar mais diante do Betim e pediu o apoio da torcida grená:
- Já mostramos em casa que conseguimos abrir o ferrolho defensivo do adversário. Precisamos fazer a bola entrar, ter esse merecimento. É importante o torcedor abraçar esse grupo e compreender a competição - completa o treinador.
Retomada
"A gordura só existe se você continuar fazendo resultado. Precisamos vencer a próxima partida", diz o técnico Picoli, do Caxias
Equipe grená acabou a primeira rodada do returno na terceira posição do Grupo B
Maurício Reolon
Enviar email