
A Galeria de Arte Gerd Bornheim, em Caxias do Sul, irá sediar, nesta sexta-feira (23) o encontro “Vida após a morte: é possível ter contato com quem já partiu?”, que propõe uma reflexão sobre a possibilidade de contato com entes queridos que já partiram. Promovido pelo Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), o bate-papo será conduzido pela escritora goiana Betânia F. de Abreu, autora do livro A vida segue: Diário de Experiências Projetivas, a partir das 19h.
Em A Vida Segue, Betânia Ferreira de Abreu, que é bibliotecária formada pela Universidade de Brasília, convida o leitor a refletir sobre a morte e a continuidade da consciência a partir de relatos de experiências projetivas, defendendo a ideia de que a vida segue em outra dimensão e de que a lucidez fora do corpo pode ampliar a compreensão sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
O evento é gratuito e aberto ao público, mas é preciso fazer a retirada antecipada do ingresso pelo Sympla. Após a palestra haverá sessão de autógrafos.


