
— De forma alguma, nosso segmento é e continuará sendo comércio de combustíveis.
Depois do sucesso dos (super bem-feitos) Túnel do Medo e da Casa do Terror, houve quem achasse que os postos Gambino, em Caxias, estivessem migrando pro ramo do entretenimento. Mas o dono da rede que tem mais de 40 postos, Juan Conti, garante que não. As atrações de Halloween, que somaram um público perto das 10 mil pessoas, surgiram, como ele explica, para mudar um pouco a experiência de ir para o posto "só" para abastecer.
— É sempre a mesma coisa: abastece, paga e vai embora. Nossa intenção era fazer diferença, fazer marketing pro posto e levar alegria para os nossos clientes. Não tivemos um lucro gigantesco, o que foi gigantesco foi o investimento, com estrutura, atores, divulgação — diz Conti, mas sem abrir quantos "mils" precisou tirar dos caixas.

Mas, feliz com o sucesso, não deve parar por aí: ainda está na fase das ideias, mas Conti está confiante de que o Gambino deverá ter uma atração no Natal e uma no verão.
— Talvez seja em um de nossos postos na Rota do Sol, talvez em Porto Alegre... mas nada concreto ainda, são só ideias. A gente quer continuar com essas experiências, principalmente em datas festivas, para sair do monótono. O que eu garanto é o Túnel do Terror para o ano que vem, esse está certo — adianta.




