
Faltando seis meses para o Festuris (Feira Internacional de Turismo), a área de turismo de luxo do evento já está com 70% dos espaços comercializados.
O espaço Luxury, como é chamado, completa 10 anos nesta edição e terá Portugal como patrocinador do aniversário. O Festuris ocorre de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.
Trajetórias reconhecidas

O protagonismo feminino no empreendedorismo foi reconhecido na noite de segunda-feira pelo Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias).
Quatro empresárias das áreas da indústria, comércio, serviços e educação foram agraciadas com o 21º Mérito Empreendedora: Eneida Maria Zadra (Sorvelândia), Eunice Terezinha Ribeiro Chalela (Casas Uruguai), Juçara Tonet Dini (Dinâmica Conteúdo) e Ana Cristina Possapp Cesa (Cetec UCS). Homenagem justa e merecida!
Turismo religioso em pauta
O reitor do Santuário de Caravaggio, padre Ricardo Fontana, é o palestrante da próxima reunião-almoço da CIC Caxias, na segunda-feira (12). Ele abordará o tema Caravaggio: a fé que move o turismo religioso na região.
O Santuário é um dos principais destinos de peregrinação do Sul do Brasil, atraindo anualmente milhares de romeiros e visitantes.



