Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta, com placas de Erechim, e uma picape Renault Oroch, com placas da Argentina, bloqueia totalmente a BR-285. A colisão ocorreu às 8h20min de terça-feira (6), no trecho entre Passo Fundo e Carazinho, no norte do RS.
A carreta transportava farelo de soja e tombou sobre a pista. O condutor recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, com ferimentos leves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres argentinas estavam na picape, em viagem para Santa Catarina. Uma delas teve escoriações leves, mas todas passam bem.
Em razão do acidente, a rodovia permanece completamente bloqueada. O congestionamento, que já ultrapassa dois quilômetros, segue sem previsão de liberação.
A PRF orienta os motoristas a utilizarem o desvio pelo trecho Passo Fundo x Tio Hugo x Carazinho.
🤳 Para ler mais sobre o que acontece na região, entre no canal de GZH Passo Fundo no WhatsApp e receba as principais informações do dia. Clique aqui e acesse.



