Foi identificada na tarde desta terça-feira (4) a mulher que morreu atropelada no km 131 da RS-153, em Passo Fundo, na madrugada do último domingo (2). Familiares reconheceram a vítima como Marilei Rodrigues Pereira, de 51 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher era natural de Ibirapuitã, mas morava em Passo Fundo. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Daniela Mineto, o caso é tratado como atropelamento com fuga do condutor.
A suspeita é de que o acidente tenha envolvido um caminhão, por causa das marcas de pneu encontradas no local e imagens de câmeras de segurança. Até o momento não houve a identificação do motorista.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o corpo de Marilei foi encontrado caído sobre a pista por volta das 3h30min. Não havia nenhum veículo nas proximidades.
A Polícia Civil já ouviu uma testemunha. Ainda segundo a delegada, é um homem que teria dado carona para a vítima antes do acidente, mas que não tem relação com o crime.
🤳 Para ler mais sobre o que acontece na região, entre no canal de GZH Passo Fundo no WhatsApp e receba as principais informações do dia. Clique aqui e acesse.





