
Duas pessoas foram presas em Passo Fundo, na manhã desta quinta-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil para combater o tráfico de entorpecentes. Drogas, uma pistola e munições também foram apreendidas.
Um homem foi preso preventivamente e outro em flagrante por posse de 94 comprimidos de ecstasy, uma pistola calibre 9 mm com 50 cartuchos, outros dois cartuchos calibre 12 e outros apetrechos.
A operação Bad Ink foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). A investigação apurou que um grupo associado ao tráfico de drogas fazia a venda de entorpecentes através de tele-entrega, por meio de um estúdio de tatuagem e em bares e drinkerias da cidade.
Conforme o delegado Venicios Demartini, foi executado um mandado de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão. Os policiais apreenderam maconha, ecstasy, haxixe, uma pistola calibre 9 mm e munição.
Após os trâmites legais, os suspeitos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanecem à disposição da Justiça.
🤳 Para ler mais sobre o que acontece na região, entre no canal de GZH Passo Fundo no WhatsApp e receba as principais informações do dia. Clique aqui e acesse.




