
O Passo Fundo Futsal (PFF) saiu na frente na decisão da Taça Farroupilha Região Planalto. A equipe venceu o Guarany no primeiro jogo da final por dois a um. O jogo aconteceu na noite de quinta-feira (11)no Módulo Esportivo de Espumoso.
Dudu foi quem abriu o marcador na decisão para a equipe da casa, aos 12 minutos da primeira etapa, depois de um contra-ataque rápido.
A virada do PFF veio no segundo tempo. Cardelli acertou o ângulo adversário em jogada pela direita, aos 9 minutos. Aos 11 minutos, Dudu concretizou a virada, depois da cobrança de escanteio.
Com o resultado, o PFF joga pelo empate para levantar a taça. Em caso de vitória do Guarany, a decisão vai para a prorrogação. Caso o empate persista, a disputa será nos pênaltis.
O jogo de volta da decisão está marcado para o domingo (14), às 17h, na Arena Clube Comercial. Os ingressos custam R$30 e podem ser adquiridos na secretaria do clube. A final terá transmissão da Voz TV, no YouTube e Facebook.





