
O corpo de Adalberto Amarilio dos Santos Junior foi encontrado pela Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira (3) em um buraco em uma obra realizada no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. O empresário de 35 anos estava desaparecido havia quatro dias, desde a última sexta-feira (30).
Conforme o g1, Junior participou de um evento com motocicletas em Interlagos no dia em que desapareceu. O corpo dele foi encontrado no kartódromo, onde uma obra é realizada.
A prefeitura de São Paulo informou ao g1 que a área é sinalizada e isolada com tapumes e barreiras de concreto. Imagens de câmeras de segurança foram encaminhadas à Polícia Civil, que investiga o que aconteceu com Adalberto. A causa da morte não foi confirmada.
Esposa de Junior, a farmacêutica Fernanda Dândalo revelou que a última vez que falou com ele foi às 19h40min de sexta-feira (30), informa o g1. Na madrugada de sábado, por volta da 1h55min, mandou uma mensagem para Rafael, amigo do marido e que também estava no evento, assustada com a falta de contatos de Júnior.
Rafael relatou à Fernanda que, após o fim do evento, o empresário lhe disse que seu carro estava estacionado no kartódromo – onde o corpo foi encontrado. Após isso, ele não viu mais o amigo.
Com auxílio de um familiar, Fernanda rastreou o celular do marido. A localização indicava que o aparelho estava parado em Interlagos desde sexta-feira.