
Osvaldo Mary faleceu aos 73 anos, em 19 de maio, em Porto Alegre. Natural de Curitiba, capital do Paraná, ele estava internado havia cerca de um mês para tratar um trauma que sofreu em um acidente de trabalho.
Casado com Leidy Rodrigues, foi um pai dedicado para Fabiane Mary, Cristhiane Mary e Mariane Mary. Amigos e familiares definem Osvaldo como um exemplo de serenidade, resiliência e amor ao próximo.
— Deixa um legado de afeto e inspiração. Sua presença viverá para sempre nos corações da sua querida família e amigos — expressa o amigo Newvani Cirolini.
Vida em Porto Alegre
Paranaense, Osvaldo Mary escolheu Porto Alegre como o seu lar. Após anos de atuação como bancário, incluindo no cargo de gerente do Itaú, mudou-se para a Capital em busca de um novo rumo profissional.
Aqui abriu a sua própria empresa: a Centter Saúde e Atividade Física, academia situada na Zona Norte. Foram mais de 40 anos dedicados ao negócio, como "coração e alma" da Centter.
— Como a academia funcionava de segunda a domingo, ele era o primeiro a chegar e o último a sair, o que lhe consumia um tempo muito valioso. O seu hobby era o trabalho, a sua academia — conta Cirolini.