A morte do pequeno Matheus de Oliveira, de 6 anos, que foi atingido por uma bala perdida no Jardim Paraíso na tarde da última quarta-feira, já resultou em duas prisões em Joinville. A criança, que caminhava com a avó quando foi atingida na cabeça em uma troca de tiros, morreu depois de duas horas e meia de cirugia no Hospital Infantil.
Na tarde desta quinta, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Joinville avisou que já tinha suspeitos para o confronto que acabou com a morte de Matheus, e o delegado regional da Polícia Civil, Dirceu Silveira Junior, confirmou que os dois ocupantes do veículo foram presos em Joinville na noite desta quinta-feira.
LEIA MAIS:
Criança de seis anos morre ao ser atingida por bala perdida em Joinville
'Hoje vai um pedaço de mim', diz pai de menino vítima de bala perdida
Em três horas, três pessoas foram assassinadas em dois bairros de Joinville
Homem é assassinado dentro do carro ao sair de shopping em Joinville
A informação foi confirmada pelo Coronel da Polícia Militar de Joinville, Nelson Henrique Coelho.
- Ainda não podemos precisar em que região da cidade os dois foram detidos e tampouco revelar os nomes, mas uma força tarefa foi montada e os dois acabaram detidos há poucos minutos - disse Coelho.
Ainda de acordo com a Divisão de Homicídios, os próximos passos são ouvir as famílias das vítimas e requisitar o resultado da perícia dos veículos. Nenhuma arma foi encontrada no local do crime.
Wagner Rodrigues Nunes, 19 anos, que estava de carona na moto envolvida no confronto e morreu no local, já tinha passagens criminais por posse de drogas e receptação.
Segurança
Polícia prende suspeitos de participarem de tiroteio que matou criança de seis anos em Joinville
Troca de tiros terminou com dois mortos no Jardim Paraíso na tarde desta quarta-feira
GZH faz parte do The Trust Project