
O brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev estão nas oitavas de final de duplas do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Nesta terça-feira (18), eles venceram o argentino Mariano Navone e o chileno Alejandro Tabilo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, em uma hora e 27 minutos.
Os próximos adversários serão definidos no confronto entre os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos e a parceria cabeça de chave 5, do estadunidense Christian Harrison e do britânico Neal Skupski, que jogam ainda nesta terça.
— Acho que foi um bom jogo no geral. Começamos um pouquinho sem ritmo, depois acabamos entrando no jogo, aproveitamos as chances no tie-break para ganhar o primeiro set. No segundo, conseguimos jogar muito bem o game do 4/3 para quebrar o Tabilo, com boas devoluções. Então, foi ótimo fazer uma estreia assim boa, em um torneio importante e, agora, é focar na próxima rodada — avaliou Melo, que foi campeão em 2016 em parceria com o croata Ivan Dodig.
Esta é a 17ª participação do mineiro no torneio.




