
Os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos foram eliminado nas semifinais de duplas do ATP Challenger 175 de Valência, na Espanha.
Neste sábado (16), eles perderam para os holandeses Sander Arends e David Pel, por 2 a 1, parciais de 7/5, 6/7 (7/9) e 10/8, após duas horas e 31 minutos de jogo.
Cabeças de chave número 1, Luz e Matos chegaram a salvar 12 match-points, sendo 10 deles no segundo set.
O desempenho em Valência garantiu aos gaúchos uma posição na corrida para o ATP Finals, onde eles agora ocupam o nono lugar.
Nos rankings individuais, Orlando Luz irá se manter em 29º, entre os duplistas, e Rafael Matos cairá do 31º para o 32º lugar.



