Manchester CityBernardo Silva: 'Saio como torcedor do Manchester City'21/05/2026 - 13h42minCompartilharOneFootballBernardo Silva relembrou seus nove anos no Manchester City e afirmou que deixa o clube como um torcedor para a vida toda. GZH faz parte do The Trust ProjectSaiba MaisMais sobre:onefootball