
O Liverpool precisará do peso da camisa e de uma atuação histórica para conseguir a classificação para a semifinal contra o PSG. Na ida, os franceses venceram por 2 a 0 e levaram uma boa vantagem para a volta, que ocorrerá em Anfield, na terça-feira (14), às 16h.
O clube inglês, que venceu a Premier League na temporada passada, não apresenta o mesmo nível da atual temporada. Foram poucos jogos realmente empolgantes do Liverpool. Todavia, será isso que a equipe comandada por Arno Slot precisará para chegar na semifinal.
Na ida, apenas três finalizações durante o jogo inteiro. Um time apático e pouco inspirado, mas com peças capazes de fazer a diferença.
Esperança na maior contratação da temporada
No início da temporada, o Liverpool foi o clube que mais gastou no futebol mundial, superando a marca de R$ 3 bilhões em contratações. A maior delas foi o atacante Alexander Isak, que custou mais de R$ 950 milhões.
O sueco foi destaque no Newcastle e chegou como esperança de gols. No entanto, o resultado apresentado vem sendo decepcionante. Apenas 17 jogos e três gols marcados por Isak, que teve uma grave lesão em dezembro e voltou justamente na partida de ida contra o PSG.
Apesar de estar sem ritmo de jogo, Isak é a esperança dos Reds em busca de uma atuação histórica.




