A Seleção Brasileira já sabe que não poderá contar com o atacante Rodrygo na Copa do Mundo. A França terá o desfalque do atacante Hugo Ekitike. Na Alemanha, a ausência será de Serge Gnabry.
Todos eles sofreram lesões e não se recuperarão em tempo de disputar o Mundial. O novo episódio do Deu Liga tentou entender o motivo para tantas baixas importantes.
O calendário cheio de jogos está impactando o físico dos jogadores? Ou o número de lesionados está dentro do normal?
O podcast Deu Liga, que aborda o futebol europeu toda semana, pode ser acessado no site de Zero Hora e no app GZH, além das plataformas YouTube, Spotify, SoundCloud, Deezer e demais agregadores de áudio.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok📲

