Jogadores do Fortaleza envolvidos em uma briga generalizada no dia 1º de janeiro de 2026 foram flagrados por uma câmera de segurança do condomínio onde residem em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza. As imagens foram divulgadas pelo g1 do Ceará na última quarta-feira (14).
No vídeo, nove pessoas aparecem na briga generalizada (sete homens e duas mulheres) — entre eles, estão os atletas argentinos do Fortaleza José María Herrera, Eros Mancuso e Tomás Pochettino.
O Fortaleza informou que acompanha a situação e tem prestado apoio aos jogadores envolvidos na situação. Na estreia do time em 2026, Pochettino e Mancuso foram titulares. Herrera deve ser negociado pelo Leão.
Conforme o depoimento de um dos moradores, ele teria ido reclamar do som alto na residência de Herrera, e o argentino teria o agredido e mordido o seu nariz. Um dos envolvidos, Mancuso usou as redes sociais para negar a acusação de agressão.
Em nota, a Polícia Civil do Estado informou que segue investigando a ocorrência de lesão corporal dolosa, em Eusébio. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲




