
LeBron James foi o assunto no mundo na NBA nesta terça-feira (7). Após o astro de 41 anos afirmar que faria um anúncio importante, havia expectativa de que ele anunciaria a aposentadoria após a temporada. No entanto, a ação era apenas parte de uma campanha de publicidade de um conhaque.
Toda a comoção fez com que o técnico do Los Angeles Lakers, J.J. Reddick, brincasse com os jornalistas presentes no treino da equipe.
— Vocês são idiotas, não tinha ninguém desesperado. Todos sabíamos que seria um anúncio, né? A maioria das pessoas que me mandaram mensagens já sabia que seria um comercial — contou Reddick.
Embora o técnico estivesse confiante que LeBron não se aposentaria, alguns jogadores do elenco não tinham tanta certeza. Rui Hachimura revelou que mandou mensagens para o companheiro perguntando sobre o anúncio, mas teve como resposta apenas um emoji. O armador Austin Reaves estava mais preocupado:
— Recebi algumas ligações de pessoas achando que ele (LeBron) ia se aposentar. Eu fico feliz de que não tenha sido assim — contou.
Aos 40 anos, LeBron James vai começar sua 23ª temporada na NBA, número nunca alcançado por outro jogador na história da liga. O craque ainda tem um ano de contrato com os Lakers.



