
Um lance gerou comoção no primeiro tempo de PSG x Bayern de Munique, neste sábado (5), pelas quartas de final do Mundial de Clubes.
No último minuto da etapa inicial, o meio-campista Musiala sofreu uma lesão grave. Segundo o jornal Bild e o canal de TV Sky, ele fraturou a fíbula e rompeu ligamentos do tornozelo — ainda não houve confirmação oficial por parte do Bayern, que aguarda os resultados de exames. O clube alemão foi derrotado pelos franceses por 2 a 0 e eliminado do Mundial.
O atleta teve de sair de campo carregado após o lance, enquanto o goleiro Donnarumma, com quem Musiala dividiu a bola lamentava o ocorrido. Não foi marcada falta, mas os torcedores do Bayern não perdoaram o arqueiro italiano, que foi vaiado durante toda a partida.

Musiala não voltou para o segundo tempo e o clube alemão não divulgou detalhes da lesão. Em entrevista coletiva após a final da partida, o técnico do Bayern, Vincent Kompany, afirmou que o quadro de Musiala era preocupante.
— Ele teve que ir ao hospital, e o quadro não era nada bom. Espero que não seja tão ruim quanto parece e que ele supere isso — disse Kompany.
Musiala já havia se lesionado na temporada 2024/2025, com uma ruptura muscular que o tirou dos gramados por meses.
— É a segunda vez que ele fica fora dos campos em muito pouco tempo, e é um jogador que ama futebol, é a vida dele. Vai ser duro, mas ele vai superar e voltar mais forte. Espero que ele esteja lá para levantar troféus com o Bayern na próxima temporada — disse o treinador.