
O terceiro dia de Mundial de Clubes nos Estados Unidos terá três partidas, com apenas um brasileiro entrando em campo.
O Flamengo será o representante do país. Os cariocas enfrentam o Esperance da Tunísia às 22h na Filadélfia.
Antes, dois jogos com europeus envolvidos. Primeiro, o Chelsea enfrenta o Los Angeles FC em Atlanta, às 16h. Depois, o Benfica duela contra o Boca Juniors, em Miami, às 19h.
Pensando nisso, Zero Hora separou três craques para ficar de olho no terceiro dia do Mundial de Clubes, nesta segunda-feira. Veja abaixo.
Cole Palmer (Chelsea)
Cria da base do Manchester City, o inglês de 23 anos trocou os citizens por Londres na temporada 2023/2024. Desde então nos Blues, o meia-atacante tornou-se um dos principais nomes do Chelsea dentro de campo.
Na última temporada europeia, atuou 46 vezes pela equipe inglesa, marcando 15 gols e 11 assistências. Deve dar trabalho para o time que jogar contra no Mundial.
Arrascaeta (Flamengo)

No Brasil desde 2015 e no Flamengo desde 2019, o uruguaio já conquistou seu espaço no coração dos flamenguistas.
Camisa 10 do rubro-negro após a saída de Gabigol, o meia é uma das referências técnicas do Fla, marcando gols e dando assistências para os seus companheiros.
Em 2025, já são 12 gols e seis assistências com a camisa do time carioca. Ele é, inclusive, artilheiro do Brasileirão.
Di María (Benfica)

Campeão mundial com a Argentina em 2022, o atacante fará sua última competição com a camisa do time português. Após o Mundial, voltará ao Rosario Central, clube que o revelou na América do Sul.
Di María chegou à Europa em 2007/2008 e conquistou diversos títulos. Na atual temporada, marcou 15 gols em 40 jogos.