
Cria do Ninho do Urubu, o amuleto do Flamengo no Mundial de Clubes tem nome. Trata-se do garoto Wallace Yan, de 20 anos, que saiu do banco de reservas para marcar gols fundamentais contra Chelsea e Los Angeles FC, ajudando a manter a invencibilidade e a conquistar a classificação às oitavas da competição.
Contra o Chelsea, ele marcou o gol que fechou o placar na vitória por 3 a 1 sobre os ingleses. Contra o Los Angeles FC, foi ainda mais importante: recebeu assistência de Jorginho, empatou o jogo em 1 a 1 no fim e manteve a invencibilidade do Flamengo.
O técnico Filipe Luís conhece o jogador desde os tempos de base. Antes de treinar o time principal, ele comandou o sub-20 do Flamengo, onde Wallace Yan foi seu jogador.
Após o empate contra o Los Angeles FC, ainda na beira do campo, o técnico Filipe Luís fez questão de elogiar o jogador:
— É um cara que treina muito forte. Ele já é uma realidade — resumiu.

O jovem é considerado uma promessa, mas tem multa rescisória considerada abaixa: R$ 33 milhões para clubes brasileiros. Seu contrato com o Flamengo é até dezembro de 2027.
O gol contra o Los Angeles FC foi apenas o sexto dele no time profissional. Além dos dois no Mundial, marcou outras quatro vezes no Campeonato Carioca deste ano.