
Com estrelas do futebol mundial em campo, como Messi, Suárez e Busquets, o grande nome de Al Ahly e Inter Miami foi o goleiro Ustari, do time americano. No jogo que marcou a abertura do Mundial de Clubes, ele defendeu um pênalti nos 45 minutos iniciais e foi eleito o melhor em campo.
No primeiro tempo, os egípcios foram melhores e levaram perigo ao gol do Inter Miami. Para a sorte de Messi e seus companheiros, Ustari fez seis defesas, sendo cinco delas dentro da área. A principal foi a cobrança de pênalti de Trézéguet, aos 43 minutos.
Aos 38 anos, Ustari está no 11° time de sua carreira. Na Argentina, passou pelos tradicionais Boca Juniors, Independiente e Newell's Old Boys. Além disso, atuou no futebol espanhol, mexicano, uruguaio e chileno.
Na seleção argentina, além de integrar as categorias de base, esteve entre os convocados para a Copa do Mundo de 2006 e foi campeão olímpico em 2008. Mesmo assim, só fez duas partidas pelo time principal.
Em 2025, ele foi contratado pelo Inter Miami após passagem pelo Audax Italiano, do Chile. Antes do Mundial, havia disputado 21 partidas pela equipe, sendo oito na Liga dos Campeões da Concacaf e 13 pela MLS.