
Atualmente no Santos, Neymar confirmou que esteve próximo de jogar o Mundial de Clubes por um outro clube brasileiro. Nesta terça-feira (17), o jogador realizou um jogo beneficente na Vila Belmiro e confessou ao Flow Podcast a informação.
Segundo o camisa 10 do Santos, ele esteve próximo de defender o Fluminense, na competição. No começo do mês, o presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, confessou em um podcast que buscou a contratação de Neymar apenas para o Mundial e que Renato Portaluppi teria conversado com o atleta.
O jogador ainda afirmou que outras equipes o sondaram para a disputa da competição internacional. Fora o Fluminense, não chegou a nomeá-las.
Neymar também garantiu que está bem fisicamente. Ele disse que optou por recusar as propostas para seguir treinando no Brasil e recuperar a melhor forma física.
— Estou bem fisicamente. Tive conversas com alguns times para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. Eu estou 100% fisicamente, mas preciso estar melhor ainda para poder voltar muito bem — concluiu Neymar.