
No quinto dia de disputa do Mundial de Clubes, quatro jogos vão agitar a quarta-feira (18) nos Estados Unidos. Entre as partidas, três craques prometem decidir os confrontos da primeira rodada para gigantes europeus.
A partir das 13h, o Manchester City estreia contra o Wydad Casablanca, do Marrocos. Na sequência, às 16h, o Real Madrid terá o Al-Hilal, da Arábia Saudita, como desafiante. Fechando o dia, às 22h, a Juventus enfrenta o Al-Ain. Pachuca e Salzburg também jogam, às 19h.
Haaland

Principal artilheiro do Manchester City, Haaland tem tudo para começar a disputa do Mundial marcando gols. Contra o Wydad Casablanca, o norueguês será o líder ofensivo de um novo momento do clube inglês, agora sem Kevin De Bruyne.
Vini Jr.
Outro time em nova fase é o Real Madrid, que tem Xabi Alonso como novo técnico. No entanto, Vini Jr. deve seguir sendo um dos protagonistas do Real Madrid. Na estreia, contra o Al-Hilal, o brasileiro será um dos diferenciais.
Yildiz

A Juventus passa por um momento longe das glórias, porém, tem jogadores talentosos. O destaque vai para o turco Kenan Yildiz, de 20 anos, que vem se afirmando como principal nome da equipe italiana.