O fã de basquete e NBA que vive em Porto Alegre ou cidades próximas teve a chance de vivenciar uma experiência diferente na quarta-feira (21).
A partida entre New York Knicks e Indiana Pacers, a primeira da final da Conferência Leste, foi transmitida em um evento realizado no Quarto Distrito, na Capital.
Além do jogo, o público que compareceu pôde vivenciar muitas experiências no Boteco Hellmann's, que é uma das patrocinadoras da NBA no Brasil. Música, comida, bebida e ativações foram disponibilizadas para os fãs de basquete.
Antes da partida começar, o público aproveitou espaços para tirar fotos e gravar vídeos, brincou de jogar basquete, com bolas e cestas espalhadas em vários pontos do local, e curtiu muita música boa.
— É muito massa a gente se sentir um pouco mais perto do esporte que a gente tanto gosta. Tudo ficou lindo, tudo incrível. É bem massa participar desse evento — disse Lucas Diniz, 30 anos, que é fã de basquete desde os nove e veio de Novo Hamburgo para acompanhar o evento.
Ingressos esgotados
O Boteco Hellmann's ocorrerá novamente na sexta-feira (23), a partir das 18h, no mesmo local. Os ingressos já se esgotaram, mostrando o sucesso do evento, que começou em 2024, em São Paulo, e veio para Porto Alegre neste ano.
— É uma capital em que o basquete é muito grande, então tem uma paixão pelo esporte. Esse evento é uma mistura de basquete com a cultura urbana de Porto Alegre — explicou Rodrigo Vicentini, presidente de alimentos da Unilever, sobre a escolha da Capital para receber o evento.
Após curtir todas as atividades, o público ainda viu uma partida espetacular, foi vencida pelos Pacers, de virada, levando a torcida ao delírio.