
A dupla Gre-Nal confirmou novidades nesta quinta-feira. O Grêmio teve, além da renovação de contrato de Douglas, o anúncio da contratação do lateral-direito Leo Gomes. Já o Inter oficializou o zagueiro Neris – e está próximo de fechar com o lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians.
Leia mais:
Grêmio oficializa contratação do lateral Leonardo Gomes
Neris é anunciado oficialmente pelo Inter
Corinthians conversa com Drogba, mas racha deixa investida incerta
No futebol nacional, o Palmeiras fechou contrato com o atacante Willian, que estava no Cruzeiro. Veja as movimentações do dia no Mercado da Bola:
*ZHESPORTES

