Jogadores do futebol mundial começaram o dia com postagens em suas redes sociais de luto em função de uma das maiores tragédias da história do esporte. O avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín caiu, matando 71 pessoas, entre atletas, jornalistas e tripulação. Neymar, Messi, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato, Andrés D'Alessandro, Marcelo Grohe, do Grêmio, e Alex, do Inter, foram alguns dos que já divulgaram mensagens.
Leia mais:
O que se sabe e o que é dúvida sobre a queda do avião que levava Chapecoense
Após queda de avião, clubes brasileiros substituem escudos pelo da Chapecoense
Acidente da Chapecoense é o maior desastre aéreo na história do futebol
"Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias... é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. FORÇA CHAPE", escreveu Neymar em sua conta no Instagram.
"Mi más sentido pésame para todas las familias, amigos e hinchas del plantel del Chapecoense. #FuerzaChape", declarou Messi.
"Muito triste por perder colegas, amigos e profissionais do futebol... Muita força a todas as famílias", lamentou D'Alessandro.
"Força para os familiares e amigos de todas as pessoas que estavam neste avião! Que Deus nos conforte nesse momento de luto!", afirmou Ronaldinho, pelo Twitter.
"Ainda sem acreditar. Que momento difícil. Muita força a todos da @chapecoensereal. Que Deus possa confortar os familiares", disse Grohe.
"Estou sem palavras. Tinha amigos ali, amigos da minha família também! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares!", disse Alexandre Pato.
"O futebol está de luto! Força e fé aos familiares dos atletas, dirigentes, jornalistas e profissionais, assim como todos torcedores da@chapecoensereal. Que Deus abençoe a todos!", escreveu o meia Alex, do Inter.
*ZH ESPORTES