É hora de colocar o grupo para jogar. Se até aqui, nas cinco rodadas iniciais, o Juventude não havia repetido a escalação e, mesmo assim, manteve os 100% de aproveitamento, o teste agora é ver como o time reage diante de uma mudança mais drástica. Nesta quarta-feira, contra o Ypiranga, em Erechim, são seis mudanças em relação aos 11 que começaram na vitória sobre o Passo Fundo por 3 a 1.
Três jogadores estão suspensos (Heverton, Pará e Dieguinho) e outros três serão preservados para o jogo contra o Inter. Na defesa, apenas Helder permanece. A zaga terá Klaus e Ruan nas vagas de Pereira e Heverton. Na esquerda, Alan Rodrigues substitui Pará.
No meio-campo, Hugo será mantido e ganhará ao seu lado a experiência de Wanderson e Lucas. No ataque, Bruno Ribeiro terá a primeira oportunidade como titular ao lado de Maílson e Brenner.
O treinador comandou o último treino na manhã desta terça-feira, onde orientou alguns posicionamentos na bola parada. Depois, a delegação iniciou viagem para Erechim.
A equipe titular terá Elias; Helder, Klaus, Ruan e Alan Rodrigues; Wanderson e Lucas; Bruno Ribeiro, Hugo e Maílson; Brenner. Ainda foram relacionados o goleiro Douglas, o zagueiro William, o lateral Duda, os volantes Sananduva e Dhiego Souza, o meia Guilherme e os atacantes Dionas Bruno e Kayron.
Gauchão
Antônio Carlos promove seis mudanças no Juventude para duelo com o Ypiranga
Líder e com 100% de aproveitamento, time alviverde muda em todos os setores
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project