Motivação não falta para o time do Juventude. Após duas vitórias fora de casa, o time alviverde chega para o clássico Ca-Ju com a confiança em alta e um objetivo claro: buscar a primeira vitória no Jaconi neste Gauchão.
Após os tropeços contra Novo Hamburgo e Cruzeiro, a equipe do técnico Picoli quer repetir o desempenho que teve fora de casa no Jaconi.
- Vivemos hoje uma situação melhor na competição, um novo espírito e ambiente. É importante chegar assim a um clássico tão importante como o Ca-Ju. É hora de ter calma, trabalhar o psicológico e se preparar para um jogo que promete ser tenso, como é todo clássico. Precisamos trazer o que fizemos de positivo nos jogos fora de casa aqui pro Jaconi - destaca o volante Itaqui.
O jogador ainda falou sobre a mística da camisa laranja e a possibilidade de utilização do terceiro uniforme no Ca-Ju.
- A gente está vendo algumas notícias, o torcedor falando isso. Por coincidência, tivemos essa retomada com a laranja. Mas acredito muito no espírito do grupo, essa sintonia que mudou. Lógico que junto disso vem a camisa e a gente não sabe qual será colocada no clássico. Independente de qual for a escolha, temos que chamar a responsabilidade e buscar o resultado positivo - afirma.
Gauchão
Volante Itaqui quer Juventude mantendo ritmo no clássico: "Precisamos trazer o que fizemos de positivo fora de casa"
Ca-Ju 276 será nesta quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Alfredo Jaconi
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project