O amistoso contra o Inter, às 18h desta segunda-feira, no Jaconi, é a oportunidade de a torcida do Juventude ter uma prévia do time para 2015 e ainda ver os astros colorados em campo, como DAlessandro, Aránguiz, Alex e Nilmar. Para o técnico Picoli, é a chance de corrigir os erros dos dois primeiros amistosos e exigir ainda mais de seus jogadores:
- Não vamos poder ser lentos na rodagem de bola pelo meio em um jogo contra o Inter. Temos que evoluir. Outro aprendizado é saber fazer resultado, para o grupo ganhar confiança. É só olhar o semblante dos jogadores na saída do primeiro tempo contra o Lajeadense e o semblante lá em Pelotas. Não adianta falar que o resultado não é importante agora. É sim - comenta Picoli.
O Juventude deve mudar a equipe contra o Inter em algumas posições. O time mais provável: Airton; Helder, Douglão, Heverton e Adriano; Alan Schons e Jardel; Thiago Santos, Wallacer e Jonatas Obina; Zulu. No próximo sábado, tem o último amistoso da pré-temporada, contra o Veranópolis, no Antônio David Farina.
Teste forte
Técnico Picoli pode mudar o Juventude para enfrentar o Internacional
Amistoso começa às 18 desta segunda-feira no Estádio Alfredo Jaconi
GZH faz parte do The Trust Project