Antes de embarcar nesta quarta-feira com a delegação do Inter para disputa do Mundial, o atacante Leandro Damião revelou que vai levar na bagagem um objeto diferente. O "bigode" de esparadrapo, utilizado na comemoração do gol contra o Grêmio Prudente, pelo Brasileirão, homenagem ao pai Natalino, que adota um vistoso bigode.
- Meu pai não vai poder nos acompanhar em Abu Dhabi, mas o bigode vai comigo na mala e se tiver oportunidade de jogar e marcar, espero homenageá-lo. Vou colocar perto do notebook, que é onde costumo matar um pouco da saudade de casa com fotos e onde revejo meus gols. A expectativa do grupo está muito grande e não vejo a hora de chegar em Abu Dhabi - afirmou o atacante.
O atacante elogiou a organização do clube e afirmou que a equipe dificilmente será surpreendida, tanto dentro, quanto fora de campo. O Inter estreia dia 14, contra o vencedor do confronto entre o congolês Mazembe (campeão africano) e o mexicano Pachuca, representante da Concacaf.
- Assistimos aos vídeos do Mazembe e do Pachuca e já sabemos como gostam de jogar. Também fomos orientados com relação ao que não deve se fazer fora de campo, devido a grande diferença cultural dos povos árabes. Gosto de tirar fotos dos lugares que visito, mas fui alertado para ter cuidado com o que for fotografar para que um ato inocente não seja considerado falta de respeito - explicou Damião.
Saiba mais sobre o Mundial:
Notícia
Leandro Damião leva lembrança do pai como amuleto para o Mundial
Atacante pretende marcar um gol na competição para homenagear o pai Natalino
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: