
O Inter tem em tese três mistérios para o Gre-Nal de quinta (3), pelas quartas de final da Copa do Brasil: o posicionamento de Vitinho, a vaga de segundo volante e a presença de Alan Patrick desde o início do jogo.
O treino desta terça (1) ainda não teve indícios de escalação, e a definição ficará para o treino desta quarta (2), véspera da partida.
Confira as principais dúvidas:
O posicionamento de Vitinho
O atleta está garantido no time titular. Porém, há indefinição quanto ao seu posicionamento.
A principal possibilidade é que ele inicie como ala pela direita, fechando por vezes como lateral e compondo uma linha de cinco defensores, como em vários momentos da temporada.
Contudo, o camisa 28 pode atuar ainda como ponta-direita ou até como centroavante, hipóteses já utilizadas pelo técnico Paulo Pezzolano.
A vaga de segundo volante
No meio-campo, há uma disputa aberta pela função de segundo volante. Embora Bruno Henrique venha atuando com mais frequência, Paulinho iniciou o primeiro clássico e não está descartado.
Presença (ou não) de Alan Patrick
Preterido no time titular ppr Calebe no primeiro Gre-Nal, Alan Patdick é outro mistério. Porém, como o time melhorou na partida do Beira-Rio a partir da sua entrada no segundo tempo, a tendência é de que o camisa 10 volte à equipe.
A possibilidade de o meia ficar fora cresce se Pezzolano surpreender e promover o ingresso do recém-contratado Sanabria no ataque, o que, no entanto, não é a tendência.
Outra hipótese para a entrada do paraguaio seria a saída de Carbonero, o que também não é o cenário mais provável.
Provável time
O provável Inter para o Gre-Nal tem: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Maripán, Mercado e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique (Paulinho) e Bernabei; Vitinho, Alan Patrick e Carbonero.
