
O Santos pode ter um desfalque importante para enfrentar o Inter no próximo domingo (6). Em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, Neymar foi substituído no intervalo com uma possível lesão na coxa direita.
Na partida disputada na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (2), o camisa 10 do clube paulista sentiu dores na região por volta dos 45 minutos do primeiro tempo. No momento, ele tentou bloquear o chute de Giay, quase na linha de fundo, e manifestou o desconforto sem tocar no adversário.
Na sequência, Neymar pediu para ser substituído. O técnico Cuca esperou acabar o primeiro tempo para não queimar a troca. No intervalo, Rony entrou no lugar.
O craque do Santos será avaliado nos próximos dias para saber se terá condições de jogo contra o Inter, no Beira-Rio. O jogo será válido pela 26ª rodada da competição e terá grande importância na luta contra o rebaixamento.
O Colorado está na 18ª colocação, com 25 pontos, enquanto o Peixe é o 14° lugar, com 29.


