
O Inter deixa São Paulo com a bagagem recheada de boas notícias. O time gaúcho volta para casa com a classificação contra o Corinthians na Copa do Brasil e com um ponto somado diante do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (9), o Colorado ficou no 0 a 0 na Arena do Palmeiras, saindo da zona de rebaixamento.
Após a partida, o técnico Paulo Pezzolano exaltou a entrega do time durante os 90 minutos contra o time paulista e comemorou o ponto somado na capital paulista.
— Jogamos contra o melhor time do Brasileiro. Saímos de São Paulo com muita coisa positiva. Buscamos os três pontos. Procuramos deixar eles longe do nosso gol no primeiro tempo e depois, no segundo, com o desgaste, eles nos levaram para trás. Ficou difícil, mas os jogadores fizeram um excelente jogo — analisou o uruguaio.
Ainda que tenha somado um ponto e aprovado a atuação colorada, Pezzolano não gostou do árbitro Davi De Oliveira Lacerda:
— A falta no Félix era para vermelho e no Carbonero era vermelho também. Chutou a cabeça dele, não foi sem querer. O único que peço é o mesmo critério para todos. Não gostei do árbitro hoje. Quando nós matamos ataques, tomamos amarelo. Quando eles fizeram isso, não receberam amarelo. Aconteceu no jogo passado também.
Depois de um período com jogos fora de casa, o Inter terá duas partidas no Beira-Rio nas duas próximas rodadas do Brasileirão.
Primeiro, recebe o Remo na segunda-feira, dia 17 de agosto, às 20h. Na rodada seguinte, enfrenta o Atlético-MG no dia 22, também no Beira-Rio. O time de Paulo Pezzolano busca se afastar da zona de rebaixamento do campeonato de pontos corridos.
Confira a entrevista
de Paulo Pezzolano
📩 Receba as principais notícias do Inter direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Colorado.

