
Braian Aguirre estava próximo de ser negociado com o Rosario Central, da Argentina, mas a negociação não será concluída. Conforme informações do repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o lateral-direito foi reprovado nos exames médicos.
Existiu, inclusive, uma divergência entre os médicos do Inter e do clube argentino. O Colorado acredita que o atleta está apto para jogar, enquanto a avaliação do Rosario Central foi de que o jogador não apresenta as melhores condições físicas. Com isso, Aguirre será reintegrado aos treinamentos e ficará à disposição do técnico Paulo Pezzolano.
Por outro lado, Inter e Rosario devem concluir outra negociação. O meia Alan Rodrigues está próximo de acordo com o time argentino. O uruguaio ficou de fora da partida contra o Corinthians em virtude da negociação.
"O Sport Club Internacional informa que o atleta Alan Rodríguez ficará fora da partida diante do Corinthians em razão de tratativas envolvendo o jogador", informou o Inter antes da partida pela Copa do Brasil.
Conforme a imprensa argentina, o meia será emprestado por um ano, com opção de compra por parte do Rosario Central.
O valor da negociação será utilizado para o Inter melhorar a proposta pelo centroavante Alex Arce, do Independiente Rivadavia, que é a prioridade da direção na janela.
📩 Receba as principais notícias do Inter direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Colorado.


