
O Inter conseguiu um ponto importante em São Paulo. Neste domingo (9), o time gaúcho ficou no 0 a 0 com o Palmeiras e, momentaneamente, deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 23 pontos, o Colorado é o 16º colocado, mas pode ser ultrapassado caso o Santos pontue diante do Athletico-PR — o jogo ocorre na noite deste domingo.
Meio-campista improvisado no setor defensivo, Bruno Gomes exaltou a atuação do Inter e também o ponto conquistado na casa do time paulista.
— Todo mundo sabe como é complicado jogar aqui. Falamos que esse ponto era muito importante. Feliz demais por ver o time do jeito que está. É fazer valer esse ponto agora com dois jogos dentro da nossa casa — disse o jogador do Inter.
Sem jogos de competições sul-americanas, o Colorado terá um período de descanso durante a semana. Depois, emenda duas partidas em casa pelo Brasileirão.
Primeiro, recebe o Remo na segunda-feira, dia 17 de agosto, às 20h. Na rodada seguinte, enfrenta o Atlético-MG no dia 22, também no Beira-Rio. O time de Paulo Pezzolano busca se afastar da zona de rebaixamento do campeonato de pontos corridos.


