
O Inter anunciou nesta segunda-feira a demissão de três profissionais. O preparador de goleiro Leonardo Martins, seu auxiliar, Aparecido Donizete, e João Goulart, auxiliar da preparação física também deixaram o clube.
Leonardo estava no Inter havia mais de 20 anos. Chegou a ser professor da função na CBF Academy. Mas, nos últimos tempos, a preparação de goleiros do Inter vinha sendo alvo de críticas após falhas sucessivas de Rochet e Anthoni.
Em nota, o clube "agradece aos profissionais pelos serviços prestados, pela dedicação e pelo comprometimento demonstrados durante o período em que integraram o Internacional, desejando sucesso na continuidade de suas trajetórias profissionais".


