
Apesar de uma atuação apagada, o Inter voltou a vencer o Athletic-MG na noite desta terça-feira (12), no Beira-Rio, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Os gols colorados na partida de volta da quinta fase da competição foram marcados por Borré, aos 20 minutos, Allex, aos 43 e Bernabei, aos 23 da segunda etapa. Ian marcou os dois gols para a equipe mineira numa fria noite para pouco mais de oito mil torcedores colorados.
O que disseram os colunistas de GZH sobre a vitória do Inter sobre o Athletic
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲












