
O Inter desperdiçou dois pontos no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (1°). Até saiu na frente do São Paulo, mas levou gol no fim e a partida terminou na igualdade em 1 a 1.
Alerrandro fez o primeiro, mas Calleri marcou para os visitantes. Assim, o time de Paulo Pezzolano desperdiçou a chance de se afastar do Z-4 do Brasileirão.
Os colunistas de GZH opinaram sobre o empate. Veja abaixo.












